5 exercícios para lei da atração funcionar

Padrão

5-exercícios-para-lei-da-atração-funcionarMuitas pessoas leem sobre a Lei da Atração e tentam fazê-la funcionar em suas vidas, tentam por algum tempo, mas depois desistem por não terem resultados significativos, para que a Lei da Atração funcione perfeitamente em sua vida é preciso ter DISCIPLINA.

Disciplina é fundamental para tudo, quando queremos por exemplo passar em um concurso, temos de estudar tudo o que está no edital e para isso precisamos de disciplina para não desanimarmos e perder o foco nos estudos, quando estamos aprendendo a tocar um instrumento musical, precisamos ter disciplina para praticar, praticar e praticar.

Como você acha que Usain Bolt faz os 100 metros em menos de 10 segundos? Por sorte? Não, ele teve disciplina de treinar exaustivamente por muitos e muitos anos para atingir essa marca e foi recompensado, aliás muito bem recompensado.

Bem, você entendeu que pra tudo que quisermos alcançar precisamos ter disciplina, para Lei da Atração não é diferente e foi pensando nisso que te darei 5 ÓTIMOS EXERCÍCIOS para acionar a Lei da Atração com disciplina:

 PRATIQUE SEMPRE A LEI DA ATRAÇÃO!

1- TENHA UM TEMPO PARA MEDITAR E PENSAR NO SEU DESEJO.

Ter um tempo para conversar consigo próprio e por os pensamentos em ordem é maravilhoso, principalmente após um dia estressante, todos os grandes mestres fizeram suas grandes descobertas quando estavam relaxando.

Arquimedes, por exemplo, descobriu o princípio da densidade quando estava em uma banheira relaxando, portanto, trate de arrumar um tempinho para pensar no seu desejo e interagir com ele, nem que seja por 5 míseros minutos.

2- TENHA SEU DESEJO OU OBJETIVO ESCRITO EM UM CARTÃO.

Essa é uma técnica que todos os gurus da Lei da Atração ensinam, escreva seu objetivo no PRESENTE, em um cartão e leve-o com você no bolso durante o dia todo, assim sempre que tocar nele lembrará de seu objetivo e manifestará energia para o Universo criar, leia o cartão sempre ao acordar e sempre que for dormir e quando ler, sinta seu desejo e agradeça por ele já ter se realizado.

Escreva assim: ESTOU TÃO FELIZ E GRATO POR TER ( O SEU DESEJO).

3- LEIA MUITO SOBRE O ASSUNTO.

Se você não tem o hábito de ler desenvolva-o, no começo é difícil mas com o tempo você acostuma, eu não conseguia ler uma página sequer, hoje sou um leitor nato, adoro ler sobre esses assunto tenho vários livros sobre este tema.

Quando você lê sobre a Lei da Atração todos os dias, as suas ideias ficam na sua mente e você as leva durante o dia todo, assim você não perde o gás, pois vai alimentar sua mente só com boas ideias. Ah, não tenho tempo pra ler! Você consegue arrumar sim, deixe de assistir televisão por uma hora e vá ler, você verá como isso faz bem para mente e para o espírito.

4- FAÇA SEU INCONSCIENTE TRABALHAR DURANTE O SONO.

Eu gosto muito dessa técnica, quando vou dormir fico pensando no meu desejo e fazendo afirmações sobre ele, por exemplo, quando for dinheiro repita em sua mente: Eu tenho muito dinheiro eu tenho abundância, isso faz com que seu subconsciente trabalhe em seu favor durante a noite e sempre que você acordar vai lembrar do seu desejo, vai por mim faço isso todos os dias, em muitas situações deram certo para mim.

5- GUARDE SEU DESEJO NA SUA MENTE E NO SEU CORAÇÃO.

Essa dica é bem importante, muitas pessoas inclusive próximas a você vão te desmotivar, dirão que essa tal Lei da Atração é uma fraude, que não funciona, não dê ouvidos a esses comentários, pois só irão te trazer dúvidas, e a dúvida barra todo o processo de criação, portanto guarde seu desejo com você com fé que ele vai se realizar, só uma pessoa pode acabar com seus sonhos, você sabe quem é né? VOCÊ, quando seu desejo estiver realizado você terá provas para mostrar aos outros que a lei funciona.

 

Anúncios

Sobre Karen Castilho

Formada em Gestão de Recursos Humanos, e atualmente estudante de psicologia, área que sou fascinada. Outra fascínio é a lei da atação, essa que eu sou testemunha de que é real. Por vários anos estudei e li sobre a lei da atração, usando as "técnicas" que aprendi obtive resultados. Observando a mim mesma e outros observei a fidedignidade da lei da atração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s